terça-feira, 21 de agosto de 2012

SAIA MULLET - uma gracinha...

Se você é teen, esse é "o look"!
Vamos aos detalhes:  o top, nessa versão muito bonitinha que veio agora, com botões, num cumprimento, que é bom lembrar: a barriguinha deve estar em dia (mas, vamos combinar que esse look é pra uma turminha que ainda nem sabe o que é isso, né?! E completando nosso look, a saia mullet, o sneaker e um cintinho. Perfeito!  

Mas se você é balzaquiana como eu, deve estar roendo unhas de raiva   de não poder usar. Kkkkkkk. Faça como eu,  passe o bastão para as sobrinhas ou  se tiver, filhas, porque esse look na nossa idade, é    mico total! Kkkkkkkkkk.



A saia mullet é  mesmo uma  gracinha! Vem  com tudo no verão. Os tecidos levinhos  e as cores  variadas marcam  a estação. E o melhor  de tudo: mil e  um modelos pra  gente abusar. Em  qualquer  idade!!!
"Yes, we can" !!!











Quantos estilos diferentes num mesmo conceito....







Estou louca por uma azul royal!!!













Acho um cintinho vital pra completar o look, mas... quem me conhece sabe bem que essa minha paião por cintos é de longa data!!!
















Esse modelito mudaria totalmente dependendo do sapato, concordam?

































Que fofo!!!





A única coisa que eu mudaria nesse look é a cor da bolsa pra uma cor luminosa, o amarelo-limão, ou o pink ou quem sabe um coral, um azul royal.





Que clássico!!!! Lindo, lindo!!!


Coloquem as pernas bonitas à mostra!




A bolsa perfeita para o look...










Nenhum comentário:

Postar um comentário